Wide Open – Rx Bandits

Estava começando a chover quando ela virou as costas e o deixou ali parado na chuva. As lágrimas dele se misturam a garoa, tornando-se imperceptíveis as pessoas que passavam, mas os olhos dele ardiam com a chuva e as lágrimas. Ele era definitivamente uma causa perdida, de novo estava sendo deixado por ela.

Ela disse que não queria mais falar com ele, deixar tudo no passado, que ele não era o que ela procurava em alguém. Mas ele não conseguia acreditar nas palavras dela, podia ver em seus olhos uma vontade, mesmo quando não havia mais ninguém por perto, ela ainda fugia de medo. Assustadiça por algo que nem ela mesma sabia o que era.

Sempre procurando e querendo o que não podia ter, ela era uma máquina de querer. O deixava para trás, para depois voltar implorando por mais, e ele (como sempre) não conseguia negar nada. Ela estava quebrada de alguma forma, em frente a ele ficava vulnerável, praticamente nua. Se afastando para logo depois voltar pedindo por mais, ela nunca sabia o que queria.

Ainda assim, era a perfeição que só nós podemos imaginar, em seu jeito quebrada e vulnerável, ela se abria sem barreiras para ele, se mostrava por inteira, nua. Ele não conseguia resistir a aquele jeito dela, ao sorriso inocente. Apenas ela conseguia abri-lo daquela forma, fazê-lo falar abertamente. O medo não a deixava sentir,  mas ela ainda queria se divertir com ele. O que poderia fazer, como iria negar algo àquele corpo, aquele olhar que só ela tinha?

We’re always keeping score
Got a good look but shots kept falling short
Real love’s not a bluff
One half-step you know that ain’t enough

We always want what we can’t afford
Walking away but we crawlin for more
Imperfections that we can’t hide
Wide open
Naked and vulnerable

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s